O banco do Brasil de Coroatá, assim como por todo o território brasileiro, recebeu constantes reclamações quanto ao péssimo atendimento da população, que chegava a passar horas, esperando ser atendida.
O assuntou chegou a ser pauta na sessão da câmara municipal, onde se ouviu duras críticas por causa do atendimento precário à população. A vereadora de oposição, Neuza Muniz, argumentou na própria sessão, que esperou 1h:30min em pé aguardando seu atendimento. “As filas são intermináveis. A demanda está muito maior do que a oferta e a estrutura física do Banco do Brasil não suporta mais o volume da clientela e de serviços”, disse a vereadora.
Por conta dessas reclamações o BB de Coroatá está trabalhando em reformas e procurando soluções para se atender da melhor forma possível a população coroataense.
A implantação de um terminal de auto-atendimento, usado para retirar senhas, foi uma das primeiras medidas para se tentar diminuir o auto fluxo de pessoas na sala de atendimento. Parece que a máquina tem dado resultado, pelo menos em parte.
Outra mudança foi em relação aos caixas, que antes em dia de pagamento, funcionava 1, 2, raras vezes, 3. Hoje, todos os caixas funcionam normalmente para se sacar e depositar dinheiro. Aquela aglomeração de gente diminuiu, ou quando há, permanece por pouco tempo.
Ontem (29), sexta feira anoite, quem foi ao Banco do Brasil em Coroatá, viu os movimentos de trabalhadores entrando e saindo. Tudo por conta das novas reformas na parte interna do local. Uma coisa não há o que se discutir, o BB tem procurando meios para atender melhor sua clientela, que é grande e exigente.
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