quinta-feira, 26 de maio de 2011

Policia civil da cidade de coroatá prende 3 pessoas envolvidas no tráfico de drogas.


O delegado de Coroatá, Reno Cavalcante, pediu o mandado de busca e apreensão de três pessoas, Izalene Gomes da Conceição, de 37 anos, Edivaldo Cardoso de Oliveira Junior, 18 anos, e Fábio Rodrigues. Segundo o delegado, todos tinham envolvimento no tráfico de drogas na cidade, e eram monitorados há meses.

A apreensão foi feita na casa de Izalene, na Rua do Sol. A mulher está grávida de 06 meses. Na residência foram encontradas 42 pedras de crack prontas para a venda e outra quantidade ainda por preparar. Também R$ 140,00, que a polícia suspeita ser produto do tráfico.

 Materia de Antonielson sousa .http://www.coroataonlinema.com
Fonte e foto: Blog do Acélio

2 comentários:

  1. Oi querida, sou Antonielson Sousa do Coroatá Online MA.

    Você colocou certo que, a fonte da matéria é do blog do acélio, mas a atéria é minha. Por isso, peço que coloque meu nome ou o link, como ta na minha página.

    obs: A matéria foi escrita por mim, com fontes nas informações do Acélio, por isso não é justo creditar apenas a página dele.


    Espero o entendimento,

    Grato,


    ah, depois posso falar com vc, sobre uma possível COLUNISTAS. Vc não ta afim de escrever para minha página?
    Antonielson Sousa

    http://www.coroataonlinema.com/

    ResponderExcluir