O acidente entre duas motos aconteceu ontem, 29, por volta das 19h00, em frente à Igreja Católica. O jovem Antonio Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, estava alcoolizado e acabou batendo contra outra moto guiada por Jhonathan Machado Alencar, que mora no Bairro da Maçaranduba.
Os dois foram levados para o hospital HGM, receberam os devidos atendimentos e logo em seguiram foram liberados pelos médios. Não houve ferimentos graves, apenas escoriamentos pelo corpo.
O caso é mais um que entra para a triste estatística de acidentes em Coroatá. Todos, normalmente, acontecem entre indivíduos embriagadas seguidos de muita irresponsabilidade. Um drama ocorrido nos finais de semana no município.
O segundo jovem envolvido no acidente não quis ser identificado através de fotos.
Briga e confusão
Enquanto cobríamos o caso do acidente, cerca de 20 jovens deram entrada no hospital, acompanhado por policiais, com ferimentos pelo corpo, a maioria mora na Rua da Bica, Bairro Tresidela. Os ferimentos foram decorrentes de uma briga.
Os jovens haviam alugado uma piscina por um período de 08h00 a 19h00, mas antes que o horário fosse cumprido, o filho do dono do local com mais dois amigos, chegou, desligou o som dos jovens e argumentou que o tempo havia acabado.
Inconformados com a atitude dos três rapazes, – um deles chegou a agredir fisicamente um dos jovens – o grupo que havia alugado a piscina partiu para a briga. Mesas, garrafas, cadeiras, tudo foi pra cima, foram quebrados. A polícia foi chamada e conteve a confusão. Os maiores de 18 anos foram levados para a delegacia onde prestaram depoimentos.
O segundo jovem envolvido no acidente não quis ser identificado através de fotos.
Matéria: Antnielson Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário