Programa Liquida São Luís vai baixar preço em lojas e shoppings da capital
Projeto Liquida São Luís será apresentado nesta terça a Logistas e imprensa com promessa de movimentar R$ 125 milhões no comércio da capital em 11 dias
Será aberta oficialmente hoje o Liquida São Luís, mega liquidação do comércio maranhense que irá invadir mais de 2 mil lojas da capital entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro.
Hoje, às 8h, no Hotel Luzeiros, a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) do Maranhão lança o Liquida São Luís com palestra do jornalista, comentarista e apresentador Paulo Henrique Amorim. Ele vai falar sobre "A Economia Brasileira e as Perpectivas para o Varejo" para lojistas convidados.
O Liquida São Luís é uma bem sucedida megaliquidação que ocorrem em várias capitais brasileiras, como Salvador, Brasília, Goiânia e outras. A ideia é aquecer o comércio num período de baixa nas vendas. A previsão de crescimento médio do comércio nos 11 dias de projeto é de 25% - movimentação de R$ 125 milhões em vendas.
"A campanha vai oferecer grandes descontos nas mercadorias e a chance da população fazer as suas compras com preços bem menores e ainda concorrer a prêmios", explica a presidente da CDL, Socorro Noronha. "A campanha está sendo estruturada como uma importante estratégia de incremento da economia da nossa cidade que vai favorecer a arrecadação de impostos, a manutenção dos empregos e uma vitalidade extra para a atividade comercial", finaliza a presidente.
Como funciona
Lojistas participam propondo descontos os 11 dias de Liquida São Luís. Adquirindo o kit, poderá distribuir cupons para os consumidores que comprarem nas lojas. Eles em sorteios com prêmios que variam de tablets, motos, entre outros. Os vendedores também concorrem a prêmios. Segundo o CDL, principais shoppings da cidade irão participar do Liquida.
fonte > Oimparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário